Descrição

Contribuir para a construção de um relacionamento de confiança com os nossos cooperados, através de um atendimento digital ágil e assertivo, que respeite seus interesses e atenda às suas necessidades financeiras, a fim de lhe oferecer uma melhor experiência com a cooperativa. Requisitos: Curso superior em Tecnologia da Informação, Administração, Comunicação e áreas afins; Desejável experiência com atendimento; Desejável experiência em cooperativa de Crédito; Conhecimento e experiência na operacionalização de produtos e serviços (Crédito, Seguros, Investimentos, Cartões, etc.); Afinidade com tecnologia, com fácil adaptação em canais digitais: linguagem adequada ao público, postagem de conteúdo, transmissão e chamada de vídeo, etc. Pacote Office intermediário. Valorização das Pessoas e Diversidade fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

neuvoo ™ 【 2 oportunidades de emprego em Maringá 】 ajudaremos você a encontrar os melhores empregos do Maringá e incluímos informações relacionadas ao trabalho, como salários e impostos. É rápido e fácil se inscrever on-line para qualquer um dos 2 empregos em Maringá. ATUALIZADO HOJE
neuvoo.com.br

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga