Descrição
Requisitos:
Ensino superior em andamento.
No necessrio experincia na rea.
Oportunidade para empresa MICROSERVICE TECNOLOGIA DA INFORMAO localizada no bairro Ponta Aguda em Blumenau/SC.
Buscamos Perfil Que: Seja comunicativo, trabalhe na entrega de resultados, tenha foco no cliente, goste de trabalhar em equipe e de falar ao telefone.
Diferenciais: Conhecimentos de metodologias de vendas (Spin Selling, Vendas Previsveis, entre outros) e tcnicas de negociao.
Conhecimentos na rea de TI.
Atividades:
Qualificar os leads em oportunidades, identificando o fit com produtos e/ou solues.
Prospectar ativamente, atravs de listas definidas e repassar oportunidades para o time de vendas.
Garantir que o SLA com Marketing e Vendas esteja sendo respeitado e procurar desenvolver o alinhamento entre as reas.
Organizar e priorizar diariamente os contatos com os leads.
Entrar em contato e qualificar os MQLs que chegam via Inbound Marketing.
Acompanhar mtricas e gerar relatrios de eficincia.
Perodo: Tempo integral Das 08h s 18h de segunda a sexta (com 01h30 de intervalo).
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga