Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Experincia em Suporte Tcnico.

Conhecimento bsico de Redes de Computadores e ambiente Windows (S.O., Office, Formatao).

DIFERENCIAL Banco de dados (MySQL), conhecimento em VoIP, sistema Operacional Linux e conhecimento em PABX IP.

Atividades:

Atendimento ao Cliente, via Skype, Telefone, WhatsApp, email, funes internas de monitoramento.

Testes com clientes e fornecedores, resoluo de problemas, acompanhamento de cliente.

Perodo: Tempo integral Comercial.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga