Descrição
Atribuições:
Atuar com retenção, visando reter produtos de internet e contorno de objeções, atualização de dados e sondagem de clientes.
Requisitos:
Experiência em retenção de clientes, boa argumentação, sondagem e trabalhar com metas. Avaliamos candidatos com experiência em vendas, cobrança, que tenham uma boa argumentação. Não é necessário ter atuado em Call Center, pode ser de outros segmentos. Vivência em ambientes sob pressão
Jornada de Trabalho:
Será informado na entrevista inicial.
Salário: Será informado na entrevista inicial.
Benefícios:
Será informado na entrevista inicial.
Observações:
Data máxima para envio de currículos: 12-12-2020
Enviar currículo informando a vaga pretendida para
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga