Descrição

Gerar relatórios diário de serviços acumulados. Acompanhar e atualizar serviços no sistema. Realizar procedimento de troca de garantia estendida alimentar planilha de troca. Comunicação e suporte as lojas. Acompanhamento de metas, controle e cobrança de indicadores de vendas. Organização de documentos. Gestão de e-mails.

Qualificação: Conhecimento de trâmites em seguros utilizados no varejo. Excel intermediário/Avançado. Rotina de atendimento ao público interno e externo (telefone, e-mail e presencial). Experiência com acompanhamento e cobrança de resultados.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga