Descrição

Realizar o acompanhamento e coordenação da central de monitoramento, e tático móvel estando à disposição do atendimento 24hs; Treinar a equipe em qualquer mudança de procedimento; Desenvolver manuais específicos de procedimento / atendimento dos clientes; Realizar o controle e lançamento de horas extras, atestados no sistema ponto da equipe de monitoramento e táticos; Realizar processo seletivo quando necessária a contratação de novos colaboradores para seu setor; Realizar a solicitação de materiais pertinentes a sua área; Realizar o planejamento das atividades que envolvem a equipe de monitoramento da Escolta (atividade pontual devido à mudança que está ocorrendo); Confeccionar relatórios de pronto atendimento; Atender clientes sempre que necessário para resolução de problemas; Dar suporte à área Técnica quando solicitado pela gerência. Realizar atividades semi-estruturadas. Traduz as estratégias do setor/unidade de negócio em planos de ação, a partir de uma visão sistêmica, e faz a gestão das ações. Gestão de Pessoas. Toma decisões endossadas pelo superior imediato.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga