Descrição

Descrição: Missão Responsável pela gestão estratégica do setor de Sucesso do Cliente, definição de processos, direção operacional das equipes, e, direcionamento das unidades, atuando diretamente com o relacionamento ao cliente e garantindo sua satisfação e fidelidade através da excelência na Jornada do Aluno. Descrição das atividades Veja também: TI – Desenvolvimento De Site E Integração De Dados – São Paulo Desenvolvedor De Mercado – CTV Consultor Técnico De Vendas – Avaré Analista De Mídias Sociais – São Paulo Engenheiro Agrônomo – CTV Consultor Técnico De Vendas – São José do Rio Preto Vagas em destaque:Atendimento•Gerente•Marketing•São Paulo•vendas Faz a gestão estratégica das equipes de sucesso do cliente nas unidades; Direciona o treinamento e avalia a eficiência das equipes; Provisiona junto ao marketing o material a ser utilizado pelas equipes de sucesso do cliente na unidade; Define as ferramentas a serem utilizadas; Acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio e garante o uso correto da ferramenta; Avalia os melhores canais de comunicação com o cliente, define as estratégias de acordo com os resultados e é responsável pela solicitação de aportes caso haja necessidade de investimento em novas tecnologias; Responsável pela validação dos scripts e escopo da da régua de relacionamento com os clientes; Acompanha KPIs (Indicadores de Desempenho), definindo os fatores e base de informações coletadas, tabulando e consolidando dados, para que sirva de ferramenta para tomada de decisão da diretoria; Está atento a qualidade do atendimento prestado ao cliente nas unidades, interferindo na individualidade de cada setor sempre que necessário; Fornece informações para aplicação de feedback para os setores comerciais e acadêmicos com base nas demandas trazidas pelo setor de sucesso do cliente; Planeja e realiza auditorias internas, assegurando o cumprimento das normas, instruções de trabalho e procedimentos. Realiza contato com os clientes no pós venda sempre que necessário; Solucionar divergências de pedidos e desenvolver melhorias no processo de pós-venda, com objetivo de fidelizar e assegurar os padrões estabelecidos pela empresa. Promove a criação de processos para controle das ações desenvolvidas em sua área de atuação, visando garantir a melhoria dos resultados alcançados. Acompanha reuniões diversas para discussão dos relatórios de ocorrências, discutindo as não conformidades na execução dos processos, suas implicações afins, a fim de corrigir os desvios e propor melhorias na condução dos processos de vendas ; Promover a cultura de sucesso do cliente na operação. Requisito: Ensino Superior CANDIDATE-SE NO SITE EXTERNO

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