Descrição

Vaga de emprego código 2.557.777

Coordenador(a)
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Saúde
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Coordenador de Estudo – Pesquisa Clínica Responsável pela coordenação, execução e garantia da qualidade dos estudos clínicos patrocinados; Garantir que o estudo seja conduzido de acordo com as boas práticas clínicas e requerimentos regulatórios aplicáveis, privilegiando a segurança do paciente; Garantir o registro dos dados requeridos pelos estudos clínicos nas respectivas fichas clínicas e dar seguimento às pendências até a usa completa resolução; Difundir o conhecimento em pesquisa clínica e dos estudos clínicos em andamento entre a equipe multidisciplinar da instituição; Executar um trabalho em equipe de forma harmônica e eficiente, contribuindo para atratividade de novos projetos para a Instituição e no recrutamento de participantes de pesquisa.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Ensino Superior Completo Ensino Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Enfermagem e Farmácia; Pós-Graduação em Pesquisa Clínica; Vivência anterior na área de pesquisa clínica; Pacote Office avançado; Domínio no idioma inglês; Conhecimento da legislação local de pesquisa clínica, do FDA e EMA; Conhecimento do ICH-GCP, Documento das Américas.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga