Descrição

Supervisionar toda operação do e-commerce da empresa, planejar a catalogação dos produtos nos marketplaces e e-commerce; identificar os produtos e categorias mais vendidos para clusterização em cada canal; levantar dados, acompangar os kpis de desempenho venda, entrega, prazo de retorno, atendimento, margem, rentabilidade, promover integração com os times internos, comercial, marketing, logística; liderar equipes, envio de relatórios de vendas mês a mês aos parceiros com resultados e sugestões de melhorias; desenvolvimento de sellers e linhas de produtos no marketplace, mapeamento de mercado e concorrência, acompanhamento e controle de indicadores comerciais (venda, estoque, margem, etc), gerir e desenvolver os canais de vendas online, controlando e analisando os indicadores chaves, busca-se por um generalista. Implantar ferramentas, estratégias e melhorias da área;

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga