Descrição

Vaga de emprego código 2.557.859

Coordenador(a) de Enfermagem
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Saúde
Local de trabalho
1 vaga – Niterói / RJ
Principais atividades
Coordenador de Enfermagem – Linha Crítica. Responsável pelo planejamento e coordenação das atividades de enfermagem da Linha Crítica, colaborando na estruturação física do setor, participando dos processos de padronização para aquisição de recursos matérias e/ou tecnológicos, assessorando a gerência de enfermagem na tomada de decisões, contribuindo para capacitação profissional, bem como promover integração entre os demais setores e serviços garantindo a excelência no atendimento ao cliente e a otimização dos recursos disponíveis, redução dos custos, através do alcance dos resultados clínicos, financeiros e organizacionais.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Necessário Ensino Superior completo em Enfermagem, com COREN ativo e regular; Necessário experiência em cargos de liderança; Necessário Pós-Graduação/Especialização completa em Terapia Intensiva, será um diferencial especialização em Gestão; Conhecimento em Programas de Qualidade Internacional e Indicadores Assistenciais; Conhecimento no Sistema MV.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga