Descrição

Irá fazer as análises para segmentação dos públicos, através da extração de dados da base de clientes e utilização dos modelos estatísticos de propensão e/ou clusterização, acompanhar propor réguas de relacionamento e fidelização, gerar e atualizar os indicadores de performance dos principais KPI’s de CRM, elaborar e sugerir melhorias nos relatórios de mensuração e campanhas; Realizar pesquisas e estudos de mortalidade do cliente e seu ciclo de vida, disparar e-mail marketing e SMS.

Qualificação: Conhecimento em softwares de CRM ou Oracle.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga