Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Habilidade com ferramentas digitais.

Experincia com atendimento ao cliente.

Atividades:

Atendimento ao cliente via redes sociais e e-mail.

Reporte a clientes das interaes e acompanhamento dos retornos.

Resoluo de problemas e dvidas, orientaes e tratamento de reclamaes.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga