Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

J ter trabalhado com sistema ERP, Pacote Office;

Ter boa comunicao.

Empatia, tica, Inovao, Personalizao, Acolhimento, Liderana, Comunicao.

Desejvel experincia na rea de atendimento em hospitais clinica medicas, escolas, cemitrios e outras empresas do segmento de luto.

Atividades:

Liderar equipe de atendimento da unidade.

Apoiar a equipe em atendimentos com maior complexidade de analise e execuo.

Efetuar checagem de cadastros de atendimento.

Acompanhar estoques e fazer solicitaes em sistema.

Planejar frias da equipe de atendimento.

Realizar as coberturas de atendimento da unidade.

Perodo: Tempo integral Comercial.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga