Descrição
Requisitos:
Ensino superior completo.
Necessria experincia comprovada em carteira.
J ter trabalhado com sistema ERP, Pacote Office;
Ter boa comunicao.
Empatia, tica, Inovao, Personalizao, Acolhimento, Liderana, Comunicao.
Desejvel experincia na rea de atendimento em hospitais clinica medicas, escolas, cemitrios e outras empresas do segmento de luto.
Atividades:
Liderar equipe de atendimento da unidade.
Apoiar a equipe em atendimentos com maior complexidade de analise e execuo.
Efetuar checagem de cadastros de atendimento.
Acompanhar estoques e fazer solicitaes em sistema.
Planejar frias da equipe de atendimento.
Realizar as coberturas de atendimento da unidade.
Perodo: Tempo integral Comercial.
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga