Descrição
Descrição Descrição: Hey, você que está buscando novos desafios, temos uma oportunidade para você Requisitos: Experiência com SLA – Service Level Agreement. Inglês avançado; Boa comunicação escrita e verbal. Atividades: Proteção de SLA evitando quaisquer penalidade; Ponto focal para a equipe e escalações de Service Desk e Onsite; Rastreamento e comparação de problemas e tendências nas contas. A gente entende diversidade como fator importante para o negócio então, indiferente da sua crença, religião, gênero, deficiência, se tiver o perfil, se inscreva Idiomas: Inglês – Nível Avançado
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga