Descrição

Local de trabalho: Curitiba, PR Realizar atendimentos por telefone e através de protocolos no esclarecimento de dúvidas, orientações, emissão de boletos e reembolsos; Acompanhar e retornar solicitações de Reclame aqui, ANS, Procon entre outros canais de reclamações e órgãos de regulamentação; Realizar o acompanhamento de protocolos e prazos de retorno; Monitorar atendimentos realizados através do chat e URA. Obs: Será um diferencial ter experiencia em atendimento de ouvidoria e SAC.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga