Descrição
Atividades:
Responsvel pelo atendimento de chamados via monitoramento de fila SLA.
Configurao e instalao de equipamentos.
Prezar pelo funcionamento de software e hardware afim de garantir o alinhamento entre o ambiente de T.I e Negcio atravs de boas prticas de Gerenciamento de Servios de T.I.
Participao em Projetos de Rollout de T.I.
Suporte Tcnico.
BENEFCIOS: Refeio no site;
Requisitos:
Graduao completa ou em andamento em Tecnologia da Informao e reas afins.
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga