Descrição

Vaga de emprego código 2.552.516

Técnico(a) em Segurança do Trabalho
Empresa anunciante
Crescer RH
Para trabalhar na empresa
Confidencial
Nível de atuação
Técnicos e Vendedores
Área de atuação
Industrial
Local de trabalho
1 vaga – Taió / SC
Principais atividades
– Auxiliar no desenvolvimento e garantir a aplicação da política de interna de segurança do trabalho e o cumprimento das Normas Regulamentadoras e Legislação Trabalhista aplicável; – Planejar a implementação de ações preventivas e corretivas de segurança; – Desenvolver novos EPI´s e definir a sistemática de distribuição; – Colaborar com a CIPA em suas atividades; – Elaborar cronograma de ações educativas de segurança e saúde do trabalho; – Analisar e identificar os fatores de risco de acidentes ou doenças relacionadas ao trabalho, propondo melhorias ou a sua eliminação; – Seguir os Programas de Qualidade e Normas Internas de Higiene e Segurança do Trabalho.
Escolaridade mínima
Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Requisitos: – Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho, com registro ativo no MTE; – Habilidade com as ferramentas do Pacote Office; – Necessário experiência na função, preferencialmente em indústrias; – Vivência em Gestão Ambiental será um diferencial; – Disponibilidade para residir nas proximidades de Rio do Sul/SC.
Tipo da Vaga
Nova posição
Horário de trabalho
Período Integral
Remuneração
R$ 3.300,00 por mês
Benefícios oferecidos
Assistência odontológica
Restaurante na empresa

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga