Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Conhecimento bsico de computadores, Pacote Office

Noes de sistemas de informao e bom relacionamento interpessoal.

Conhecimento em Linux tambm pode ser um diferencial.

Atividades:

Atuar com suporte tcnico de estrutura de Contact Center.

Atuar com implementao e operao de estrutura de redes e informtica.

Realizar o atendimento de primeiro nvel atravs de canais diversos, buscando solues no primeiro contato, conforme procedimentos tcnicos.

Registrar e documentar os chamados, garantindo a categorizao correta.

Tratar as solicitaes de forma rpida e eficiente, garantindo a satisfao dos usurios.

Reportar em planilhas ou no sistema adequado os principais motivos de contato.

De Segunda a Sexta das 9h s 15h ou 15h s 21h, Sbados alternados das 9h s 15 ou 15h s 21h

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga