Descrição
Você prestará suporte técnico aos clientes (via WhatsApp, Chat e Telefone), analisando o cenário de aplicação do produto, registrando reclamações dos clientes quanto ao desempenho dos produtos e serviços. Realizará a caracterização desses problemas, através de simulações em bancadas e acesso remoto ao cliente e encaminhará determinadas situações para o apoio técnico. Fará contato com clientes para identificar necessidade de suporte quando for solicitado. Participará de treinamentos de produtos e tecnologias.
Qualificação: Conhecimento em Redes de Computadores e CFTV.
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga