Descrição

Implantação, gerenciamento e manutenção de ferramentas de segurança (antivírus, backup, firewall, etc). Suporte em nível de serviço. Softwares (Windows, Pacote Office, Internet, E-mail, ArcServe, Kaspersky, etc.). Hardwares (Desktop, Notebook, Instalação de periféricos, etc.). Rede de computadores (Identificação e correção de falhas, configurações, monitoramento, AD, file server, DNS, etc.). Instalação e manutenção de equipamentos. Realização de preventivas. Gerenciar chamados. Atendimento ao cliente, remotamente e presencialmente.

Qualificação: Experiência em projetos de implantação. Experiência com sistemas antivírus corporativo. Experiência em suporte técnico a usuários. Conhecimentos em administração de redes. Noções de roteadores, firewall, switches, cabeamento estruturado. Experiência em hardwares: servidores, workstations, entre outros. Sistema Windows Server (2008, 2012 e 2016). Conhecimentos de soluções de segurança de rede de TI e monitoramento.

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