Descrição

Atuação em projetos de infraestrutura e redes, administração de ambientes virtualizados e físicos, administração de servidores linux (red hat), windows server, storage, banco de dados oracle, sql, sql express, mongodb, postgres e outros, capacity plan, deploy de aplicações, análise e correção de vulnerabilidades, hardening e boas práticas de segurança, monitoramento e gestão de terceiros, no que tange a sustentação do ambiente (backup, capacity, etc), apoio a área de redes em projetos de lan/wan.

Qualificação: Experiência comprovada na implementação, configuração e administração de: servidores virtuais baseados em: vmware e físicos, cloud e container, cluster de sistemas operacionais microsoft e linux, storages, soluções de backup e com aplicações distribuídas geograficamente (dcs ativos e ativo/passivo). Conhecimentos em redes l2 / l3, switches datacenter cisco nexus 9000 (nxos/aci modes), roteadores e firewalls, protocolos de redes stp, tcp/ip, vpc, hsrp, ospf e bgp, projetos de cftv e ferramentas de monitoramento, ccna datacenter, vmware ou similar, balanceadores f5 e familiaridade na montagem de budget e definição de bom.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga