Descrição

Requisitos:

Ensino Superior completo ou cursando;

Experincia mnima de 1 ano;

Curso tcnico na rea de suporte;

Manuteno de computadores;

Conhecimentos bsicos de rede TCP/IP e infraestrutura de TI;

Cursos de Windows e Pacote Office so diferenciais.

Atividades:

Formatao de equipamentos;

Instalao e manuteno de equipamentos de TI;

Instalao de softwares;

Instalao e configurao de impressoras;

Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/Nvel de Servio) atravs do atendimento, registro, resoluo das solicitaes e administrao das plataformas de tecnologia em operao;

Atuar com a resoluo e escalonamento de chamados e atendimento via telefone e presencial.

Horrio de trabalho: 08h s 18h – seg a sex.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga