Descrição

Responsável em fazer o acompanhamento dos resultados, Controlar orçamento da área, Checagem diária do trabalho das agências (preço, faceamento, campanhas promocionais, rupturas, FIFO e visita dos promotores), Seleção e negociação dos melhores pontos de venda, Organização do calendário de ações e promoções, Estudo do comportamento do shopper, Sugestão de melhorias de layout, Organização do material de merchandising, Orientação das equipes de campo, Análise de dados relacionados a resultados e serviço em campo.

Qualificação: Ter experiência na área de trade marketing da indústria de alimentos ou em agências de merchandising no canal autosserviço alimentar. Conhecimento do pacote Office. Conhecimento em Tecnologia da informação. Conhecimento em matemática.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga