Descrição

Acompanhar execução dos programas PPRA, PCMSO, PCMAT, LTCAT, PPCI; Analisar e registrar acidentes, atestados e doenças ocorridas na empresa e emitir CAT; Aplicar técnicas de segurança para prevenir acidentes e doenças ocupacionais NR4 e NR12; Esclarecer colaboradores sobre doenças e acidentes; Auxiliar no atendimento de acidentes (1º socorros) e transporte em emergências; Manter permanente relacionamento com a Cipa; Promover atividades de educação e conscientização para prevenção de acidentes e doenças; Entregar, fiscalizar, orientar e treinar quanto ao uso dos EPI’s e exigir o uso dos mesmos; Realizar investigações de acidentes de trabalho; Elaborar PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).

Qualificação: Desejável experiência como técnico em segurança do trabalho.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga