Descrição

Vaga de emprego código 2.552.103

Analista de Atendimento Bilíngue
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Atribuições: Abertura e escalonamento de chamados técnicos por e-mail e telefone. Acionamentos por telefone e e-mails a Grupos solucionadores e gestores. Esclarecimentos básicos a clientes sobre produtos e processos da empresa.
Escolaridade mínima
Superior Incompleto
Idiomas
Inglês Avançado
Habilidades esperadas
Requisitos e conhecimentos necessários: Ensino superior cursando em cursos de TI; Inglês Avançado a Fluente; Experiência com: Execução de scripts de atendimento; Configurações de aplicativos, sistemas operacionais: Windows. Requisitos e conhecimentos desejáveis: Conhecimentos: Acesso Remoto, hospedagem de site e DNS, serviços em Nuvem, infra. de TI, instalação e configurações de aplicativos, sistemas operacionais: Windows XP, Windows 7/8, Windows Server 2008 e 2012; Ter vivencia no ambiente de Pós-venda, BackOffice, Atendimento a SAC. Observações: Inicialmente o trabalho será Home office. Posteriormente o local de trabalho será em Bela Vista. Escala de trabalho: 6×1 Horário: 11:30 às 17:30
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga