Descrição

Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS Suporte N1 – primeiro atendimento via telefone, chat para entendimento de problemas, dúvidas de produtos. Sistemas na área de: (terá treinamento) GED – Gestão eletrônica de documentos WorFlow – gestão de processos automatizados CRM – Gestão de carteira de clientes. Suporte N1 para franqueados e clientes . Gostar de realizar atendimento por telefone, acesso remoto e gostar de relacionamento comercial e técnico. Conhecimentos: Informática, sistemas citados acima, Redes e co-relacionados. Diferencial: Ter boa dicção.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga