Descrição

Vaga de emprego código 2.552.176

Analista DevOps
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho
1 vaga – Brasília / DF
Principais atividades
Principais atribuições: Suportar ferramentas para automação de serviços de TI; Apoiar a modelagem e mapeamento dos processos de orquestração e automação para o provisionamento de serviços de TI; Implantar soluções de automação para provisionamento/manutenção de serviços de TI; Orquestrar processos de automação do provisionamento de serviços de TI, utilizando esteiras de CI/CD e repositórios de fontes e binários; Relatar, analisar e corrigir falhas ocorridas em processos de provisionamento automatizados de serviços TI.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Requisitos necessários: Ensino superior completo; SO: Red Hat, SUSE e CentOS; Experiência com Cloud: kubernetes e docker; Experiência com ansible, python e shell script. Requisitos desejáveis: Vivência com ferramentas de provisionamento e configuração (Puppet, Vagrant, Terraform); Ferramentas de Teste (Pytest, Selenium); Linguagens de Programação: JavaScript, Ruby.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga