Descrição

Pré-requisitos: Formação: Ensino Médio Completo. Possuir experiência em almoxarifado/estoque e rotinas administrativas. Informática: Conhecimento intermediário no pacote office. Desejável conhecimento no sistema SAP Atribuições: Será responsável por dar suporte à área de manutenção; Organização de materiais e EPIS; Atendimento de sinistros de clientes (BackOffice); Atualização cadastral em sistema; Rotinas administrativas da área. Horário de trabalho: Seg. a Sex. das 8h00 às 18h00. Local de trabalho: Campo Grande/ Mato Grosso do Sul Tipo de contrato de trabalho: Contrato Temporário de 6 meses.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga