Descrição

Irá colaborar com outros membros da equipe para aprimorar e automatizar os principais processos operacionais. Desenvolver e aprimorar relatórios, visando a eficiência e a escala. Contato e controle operacional com administradores terceirizados e outros prestadores de serviços, como auditores, custodiantes e agentes de transferência; revisão e aprovação de todos os cálculos, alocações de receitas e despesas, entradas contábeis e comunicações aos investidores; aderência aos procedimentos e processos realizados dentro das operações e fundos. Revisão de cálculos de taxa de administração, documentações e os contratos dos fundos. Monitorar, gerenciar e conciliar o caixa dos fundos geridos pela companhia. Auxílio na elaboração do processo anual de demonstração financeira quando necessário. Facilitar solicitações de várias equipes dentro da organização, incluindo dados dos fundos, empresas de portfólio e solicitações de investidores.

Qualificação: Conhecimento em estruturas de fundos brasileiros e internacionais. Experiência com os princípios contábeis GAAP ou IFRS dos EUA, Contabilidade ou Operações de Gestão de Ativos. Administração e Operações de Fundos de Private Equity será um diferencial.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga