Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Competncias:PPT ( Apresentao de Indicadores e Resultados.

Experincia Coordenao de Call Center.

Excel Avanado  Intermedirio Sistemas Erp (programare, Vtex, Procfit).

Diferencial: ser receptivo, proativo, raciocnio rpido, dinamismo, saber solucionar problemas.

Atividades:

Responsvel por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente.

Responsvel por coletar informaes e documentos, visando informar e solucionar problemas, para garantir a satisfao do cliente.

Definir as rotinas de trabalho, planejar e administrar o trabalho em equipe.

Realizar as tcnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratgias para o cumprimento de metas e prazos.

Identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execuo dos servios; Orientar as atividades do Call Center receptivo, propor melhorias e solues para problemas tcnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento.

Controlar metas e qualidade de atendimento.

Elaborar relatrios de anlise e controle das atividades realizadas pela equipe, com objetivo de cumprir os procedimentos e metas estabelecidas.

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