Descrição
Requisitos:
Ensino superior completo.
Necessria experincia comprovada em carteira.
Competncias:PPT ( Apresentao de Indicadores e Resultados.
Experincia Coordenao de Call Center.
Excel Avanado Intermedirio Sistemas Erp (programare, Vtex, Procfit).
Diferencial: ser receptivo, proativo, raciocnio rpido, dinamismo, saber solucionar problemas.
Atividades:
Responsvel por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente.
Responsvel por coletar informaes e documentos, visando informar e solucionar problemas, para garantir a satisfao do cliente.
Definir as rotinas de trabalho, planejar e administrar o trabalho em equipe.
Realizar as tcnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratgias para o cumprimento de metas e prazos.
Identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execuo dos servios; Orientar as atividades do Call Center receptivo, propor melhorias e solues para problemas tcnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento.
Controlar metas e qualidade de atendimento.
Elaborar relatrios de anlise e controle das atividades realizadas pela equipe, com objetivo de cumprir os procedimentos e metas estabelecidas.
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Mais vagas:
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