Descrição

Vaga de emprego código 2.551.635

Gerente de SAC
Empresa anunciante
MICHAEL PAGE INTERNATIONAL DO BRASIL – RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO LTDA.
Nível de atuação
Gerentes
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Descrição do cargo Planejar, implantar e gerenciar todos os procedimentos de atendimento ao cliente; Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias do departamento; Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento; Realizar as análises e acompanhamento dos indicadores; Implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setor; Gerenciar e otimizar procedimentos de atendimento; Gerenciar e acompanhar a jornada do cliente; Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento;
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
O candidato Vivência no atendimento ao cliente – operação de SAC; Vivência na jornada do cliente e melhores práticas; Pensamento estratégico; Perfil Hands-on; Resiliência; Sentimento de dono;
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga