Descrição

Somos especialistas em transformação digital, e um de nossospapeis é tornar a TI estratégica, terceirizando atividades de desenvolvimento esuporte. Para isso estamos à procura de um Analista de Suporte N2 Pleno Bilíngue,que seja fluente em Mandarim, para fazer parte do nosso super time no Rio deJaneiro. Esse profissional terá como principais atividades: Atendimento local e remoto aos usuários em todas aslocalidades, fornecendo suporte para o uso de equipamentos de TI que estejamcustodiados pelos usuários. As atividades incluem ainda a manutenção de equipamentosconforme definições da TI, incluindo o suporte e a instalação de periféricos; Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e fechamentode chamados através das ferramentas definidas e utilizadas pela empresa; Dar suporte a microinformática por telefone, Remoto epresencial. Realizar o controle de chamados da sua abertura ao seu fechamento ecumprimento do SLA, Apoio no suporte a ativos de rede; Suporte a E-mail, Antivírus, desktops, notebooks, Impressoras,etc. Suporte a plataforma Office 365. Manutenção e configuração de computadores. Suporte e atendimento (remoto/presencial) em geral ausuários internos e externos. Identificar e resolver problemas relacionado ao usuário emuso de sistema operacional e atividades correlatas; Suporte técnico(Hardware/Software) a usuários de estações de trabalho (desktops e notebooks); Apoiar atividades de remanejamento e instalação deequipamentos em caso de mudança de lay-outs ou reformas nos escritórios (IMAC’s– Install, Move, Add and Change); Manutenção Preventiva de Hardware e Software agendada;Gerenciamento de Imagem dos Equipamentos. Atendimento Incidentes, ou atuações,que não podem ser resolvidos remotamente ou estão no escopo de Field Servicesou se referem a PCs de qualquer tipo; Responsável por instalar e remover equipamentos; Instalação / Movimentação / Ativação/Adição / Mudanças /Desinstalação; Responsável por instalar/remover os equipamentos; Troca ereposição de insumos das impressoras Follow-up de chamados; Instalações, configurações e desinstalações de softwares; Acionamento e acompanhamento de manutenções junto aosfabricantes; Acompanhamento técnico de fornecedores/fabricantes; Conhecimentos necessários: Sistemas operacionais desktopConhecimento em backup, formatação, restauração. Conhecer ITIL e terexperiência como N2 Service Desk; Conhecimento em RollOut de máquinas; Conhecimento em formatação de Máquinas; Conhecimento em Pacote Office. O que é indispensável: • PossuirMandarim, leitura, escrita e conversação fluente; • Cursosuperior completo em informática. O que a Quality oferece: • Umambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis; • Perspectivade crescimento profissional; • Plano deSaúde; • PlanoOdontológico; • ValeAlimentação ou Vale Refeição; • ValeTransporte; • Incentivoao esporte e bem estar – Gympass; • Incentivoà educação. Detalhes da vaga: • Cargahorária de 8 horas por dia – 09:00 as 18:00 horas em escala 5×2 • Local detrabalho: Centro / RJ Venha ser um Nextecher Corra e cadastre seu currículo. Essa oportunidade pode sersua

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga