Descrição

Descrição Geral: Responsável pela execução da loja acompanhando os colaboradores e garantindo a excelência no atendimento. Pré-requisitos: Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função. Conhecimento em informática; Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; Experiência com vendas e atendimento ao cliente Desejável experiência em gestão de farmácia. Atividades: Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja; Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes; Realizar auditoria financeira; Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas); Garantir a confecção de kits promocionais; Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc) Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções. Atendimento ao cliente; Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência. Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja; Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um. Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total. Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas. Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja. Cadastrar produtos no sistema “última chance”; Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja) Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros; Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores. Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Comissão por vendas; Desconto Ouro na Farmácia; Gympass.

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