Descrição

· Sustentação : Atendimento de primeiro nível dos chamados dos clientes internos. O estagiário irá monitorar a fila de chamados e irá direcionar para a equipe de analistas resolver; irá também coletar informações dos chamados para gerar indicadores mensais da equipe utilizando excel; · Atendimento a Demandas : À medida que for ganhando experiência nos sistemas da área, atuará em pequenas demandas de correção e/ou melhoria sob supervisão de um analista usando desenvolvimento ABAP – SAP, configurando os módulos SAP ECC, apoiando Basis no controle da saúde do ambiente; Atuação com aplicação Mastersaf e apoio nos processos do dia a dia. · Administrativo : Apoiar a área na gestão de contratos. Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga