Descrição

Descrição Principais Atividades: – Processar as requisições, incidentes, tarefas e problemas, incluindo obtenção de informações de clientes e da equipe de monitoramento; – Fornecimento de soluções, apoio técnico com fabricantes e equipe de analistas de segurança; – Registro e comunicação do processamento e avaliação dos clientes. – Executar e propor melhorias para os procedimentos e políticas de TI provendo qualidade e conformidade dos controles internos e cumprindo as melhores práticas e requerimentos de auditoria interna e externa. Requisitos: – Ensino Superior Completo em TI; – Conhecimento de cabeamento estruturado, funcionamento de equipamentos de rede (routers, switches),inventário de equipamentos e instalação de impressoras; – Conhecimento em sistema Help Desk (GLPI); – Especialização em Redes de Computadores ou Segurança da Informação e conhecimento sobre a LGPD serão considerados diferenciais; – Conhecimento na metodologia e boas práticas da ITIl V.3; – Diferencial ter conhecimento em Direito Previdenciário; Local: Centro / Rio de Janeiro Horário: Segunda a Sexta-feira: 08:30 às 17:30 e sábado 08:00 a 12:00.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga