Descrição

Formação Acadêmica: Técnico em Mineração, Logística, Geologia ou Metalurgia. Requisitos: Experiência em mineração (lavra de mina, beneficiamento ou infraestrutura de mina); Conhecimento de processos de melhoria contínua; Conhecimento básico em Excel; Desejável experiência com Power BI; Conhecimento básico do SAP. Atividades: O Profissional será responsável por acompanhar o carregamento e descarregamento dos vagões de minério. Acompanhar o recebimento e expedição do minério que chega ou sai por via ferroviária (trens) e rodoviária (caminhões); Identificar possíveis gargalos durante esse processo de expedição ou recebimento de minério, em condições de expor, propor ou buscar soluções de melhoria; Fará interface com as áreas de ferrovia, mina e com fornecedores; Atuar com fiscalização do contrato.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga