Descrição

Local: São Paulo, SP Principais Responsabilidades: Realizar o monitoramento de alarme e imagens; Tratar os eventos recebidos, com o objetivo de reduzir ou eliminar os prejuízos do cliente; Apoiar o setor de tráfego, acionando a Supervisão Motorizada para vistoriar o local, quando necessário; Efetuar atendimento técnico de primeiro nível, avaliando através de testes se a comunicação entre equipamento e central de monitoramento está em perfeito funcionamento; Monitorar os sinais de alarmes do cliente, tomando decisões rápidas e precisas, conforme os protocolos previstos, de acordo com a ordem de prioridade, evitando alarmes falsos; Revisar as imagens recebidas e acionar as autoridades competentes (PM, Bombeiros e etc); Durante a monitoria realizar a verificação de problemas técnicos através de testes e ajudar os clientes a resolver. Requisitos Necessários: Experiência com atendimento ao cliente; Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo; Ser proativo e resoluto para tratar os sinais, mantendo a qualidade no atendimento; Agilidade para tarefas diárias que envolvam preenchimentos de ordens de serviço. Detalhes da : Horário: 22h às 06h Escala 6×1

Qualificação:

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