Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Atividades:

Acompanhar e controlar as atividades, visando garantir os nveis de servio exigidos.

Identificar as necessidades de desenvolvimento dos profissionais sob sua responsabilidade, visando aoprocesso de melhoria contnua dos servios.

Suprir os profissionais com informaes, treinamento, recursos logsticos e tecnolgicos, necessrios  realizao dos servios.

Repassar orientaes e inseri-las no processo de atendimento, quando necessrio.

Participar de reunies de acompanhamento sempre que houver necessidade de ajustes dos critrios, padres de atendimento, bem como de outros assuntos pertinentes.Informar a ocorrncia de incidentes generalizados ou de grande impacto, reclamaes e sugestes de usurios.

Garantir a boa utilizao e conservao dos recursos de infraestrutura tecnolgica e do ambiente fsico disponveis aos profissionais sob sua superviso.

Demais atividades competentes  funo.

Perodo: Tempo integral Segunda a Sexta das 08:00 s 17:48 hrs.

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