Descrição

Desenvolver e supervisionar o time de operações. Compreender necessidades, interagir, dialogar e responder às demandas de clientes, garantindo um atendimento de excelência. Coordenar as operações junto ao departamento de logística e importação. Atendimento online a clientes b2b via telefone, e-mail e whatsapp, acompanhando processos de vendas e pós vendas. Monitorar kpi’s para otimização dos resultados da operação.

Qualificação: Experiência prévia com plataforma de e-commerce. Experiência com atendimento B2B.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga