Descrição

Local: São Paulo, SP Realizar o monitoramento de alarme e imagens, tratando os eventos recebidos, com o objetivo de reduzir ou eliminar os prejuízos do cliente.Principais Responsabilidades: Entrar em contato com o cliente mediante a um disparo da unidade, verificando a veracidade do sinal. Acionar autoridades competentes (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, etc.), quando não conseguir contato com cliente, garantindo que o procedimento padrão da empresa seja cumprido. Priorizar o atendimento ao sinal de “Pânico”, “SOS” ou “Coação”, cumprindo o prazo estipulado para primeiro contato.Requisitos Necessários: Ensino Médio Completo Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em centrais de monitoramento de alarmes ou atendimentos emergenciais.Informações Necessárias:Salário Fixo + Pacote de Benefícios Completo (Assistência Médica, Odontológica, VR, VT e Seguro de Vida)Horário: 17h às 23hEscala: 6×1, podendo atuar aos sábados ou domingosObs: Essa vaga destina-se também a pessoas com deficiência.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga