Descrição

Administrar servidores e aplicações de negócios; Manter ambientes de homologação e produção; Executar e monitorar rotinas batch; Monitorar operações bancárias; Garantir a disponibilidade dos ambientes e sistemas; Elaborar a resolução de incidentes de produção; Propor melhorias nos ambientes. Requisitos: Ensino superior na área de Tecnologia; Experiência como analista de operações; Conhecimentos em Ambientes Linux/Windows; Conhecimentos de SQL; Conhecimento de operações de rotinas de sistema – batch e scripts; Conhecimento de Planilhas Excel/ LibreOffice; Conhecimento de manipulação de arquivos csv, txt e xml; Conhecimentos de Sistema financeiro (conta corrente, empréstimo e afins); Conhecimento em operacionalização de Sistemas WEB; Conhecimento de Shell Script. Diferencial: Conhecimentos de banco de dados Postgresql ou MySQL. Local e horário de trabalho: Bairro João Paulo – Florianópolis/SC. Escala 12×36 noturna das 19h às 7h. Salário e benefícios: A proposta salarial vai variar conforme seu domínio técnico, mas estamos dispostos a negociar 😉 Vale transporte; Vale alimentação ou vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Previdência privada; Futebol Cresol. A Cresol tem o compromisso de construir um futuro melhor unindo inovação e cooperação, buscamos o desenvolvimento para continuar transformando vidas.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga