Descrição

Executar tarefas auxiliares no tratamento odontológico, marcar consultas, organizar e manter em ordem arquivo e fichários específicos, fornecer dados para levantamentos estatísticos, proceder à desinfecção e à esterilização de materiais e instrumentos utilizados sob supervisão do cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família, realizar procedimentos educativos e preventivos aos usuários, preparar e organizar o instrumental e materiais necessários para o trabalho. Instrumentalizar o cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família, durante a realização de procedimentos clínicos. Cuidar da manutenção e da conservação dos equipamentos odontológico, agendar consultas e orientar quanto ao retorno e à preservação do tratamento, acompanhar e desenvolver trabalhos com a equipe de saúde da família no tocante à saúde bucal e executar tarefas afins.

Qualificação: Desejável experiência como auxiliar de saúde bucal.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga