Descrição

Descripción Principais Atividades: – Coordenar os processos logísticos garantindo alta eficiência na operação, através da criação ou melhorias dos processos existentes propondo ações de melhorias junto as áreas envolvidas na operação e controlando todas as entradas e saídas de materiais bem como o estoque físico local, garantindo o nível de estoque suficiente para atender as demandas mensais; – Coordenar todas as atividades administrativas internas referentes a folha de pagamento, ações de recursos humanos, ações para a manutenção, conservação e melhoria de infraestrutura dos espaços de trabalho junto aos colaboradores e aos fornecedores/prestadores de serviços; – Manter atualizado todos os indicadores de performance das áreas de sua responsabilidade e atuar em conjunto com a equipe diariamente, propondo ações de melhorias visando superar as metas mensais estabelecidas; – Administrar o fluxo de caixa, controlando a movimentação diária e previsão de valores, analisando disponibilidade de caixa e bancos, identificando necessidades e avaliando alternativas de ação em conjunto com o superior; – Controlar todos os contratos com fornecedores/prestadores de serviços para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos; – Manter-se devidamente atualizado com relação ao seu campo de atuação, envolvendo novas tecnologias, processos, legislação em vigor e melhores práticas de mercado; – Apoiar a definição do orçamento e projeções mensais / anuais, bem como acompanhar o realizado x orçado; – Preparar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior no controle de horas extras, faltas e atrasos, assim como mantê-lo informado sobre a performance dos colaboradores de sua equipe; – Elaborar relatórios da área e realizar os controles pertinentes; – Disseminar os valores da empresa e fazer cumprir as normas, procedimentos e políticas internas, em seu âmbito de atuação. Requisitos: – Ensino superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; – Desejável possuir pós-graduação em Finanças, Gestão Financeira ou Gestão de Negócios; – Necessário possuir conhecimentos em processos financeiros e/ou administrativos, fluxo de caixa, indicadores de performance e contabilidade básica; – Necessário possuir conhecimentos em nível avançado do Excel; – Desejável possuir conhecimentos de legislação fiscal e matemática financeira. Local: Barra da Tijuca / Rio de Janeiro (Atualmente em Home Office) Horário: Comercial. Estamos trabalhando com pretensão salarial.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga