Descrição

Gerente de Telecom – Timon – MA

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Requisitos:

Será responsável pelo time de rede externa atuando em implantação e manutenção dos serviços de internet;
Responsável pelo time interno atuando nos processos administrativos e técnicos dos serviços prestados pela área;
Será responsável pela condução e gestão do time, Responderá diretamente ao diretor da empresa;
Foco em resultados, pró-ativo, Ensino Superior completo em Engenharia (Elétrica ou Telecom/ Administração);
Excel intermediário;
Experiência em empresas de telecom e/ou provedores atuando na ativação e manutenção de clientes nos serviços de internet;
Ter experiência com gestão de equipes, interna e externa e conhecimento de Redes de Fibra (GPON).

Atividades;

Gerir a equipe, traduzindo em ações a visão, missão e valores da empresa;
Reconhecer os funcionários que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos;
Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos membros de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado;
Garantir que sua equipe realize e participe de todas as ações de treinamento e desenvolvimento planejadas pela empresa;
Promover um ambiente de desenvolvimento para os membros da equipe e trabalhar em sinergia com seu Supervisor com olhar para um sucessor;
Desdobrar as metas da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade;
Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar o atingimento de metas;
Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado;
Analisar o Demonstrativo de Resultados da Loja e propor ações de melhoria;
Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);
Acompanhar e garantir que as diretrizes de merchandising e identidade visual sejam cumpridas (exposição de aparelhos e materiais promocionais, uniformes);
Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.

Salário

A combinar

Benefícios:

Tickt refeição;
Vale transporte.

Jornada de trabalho:

Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00

Total de vagas;

01 vaga(s)

Data máxima para envio de currículos: 31/12/2020
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

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