Descrição
Irá receber contratos e documentações dos clientes para análise; acompanhamento processual via sistema e internet; atender ao cliente quanto a reclamações ou sugestões (ligações receptivas); executar serviços perante aos Órgão competentes como: INPI, Escola de Belas Artes (EBA), Cartório, Correios; Reativação de clientes inativos (ligações ativas para o cliente; atualização de dados do cliente nos sistemas operacionais (CRM e Apol); emissão de boletos e NF; acompanhamento de Despachos na Revista do INPI; postagens vias Correios; organização das pastas físicas e digitais; serviços de auxilio no controle financeiro; elaboração e atualização de planilhas; envio de e-mails e cartas; atendimento pessoal a cliente e fornecedores.
Qualificação: Experiência na área administrativa operacional e que já tenha utilizado sistemas operacionais, emissão de notas, envio de e-mails. Conhecimento de sistemas operacionais, informática avançada, conhecimento em internet, redes sociais. Domínio do pacote Office.
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