Descrição

Descrição Responsabilidades: Atender as ligações, What’s App e e-mails, dos clientes de sua carteira com foco em desenvolver e manter relacionamento; Realizar contatos diários com base de clientes prospects com objetivo de apresentar a empresa e desenvolver um relacionamento comercial; Realizar vendas ativas e receptivas utilizando as ferramentas de venda da empresa seguindo os indicadores de produtividade, vendas e qualidade. Orientar os clientes quanto a utilização do site da empresa; Realizar pós-vendas para garantir a satisfação dos clientes; Direcionar aos clientes promoções usando as ferramentas de comunicação; Identificar problemas e buscar solução rápida com áreas internas; Realizar suporte aos clientes da equipe externa sem compras acima de 5 dias; Buscar informações para atualização dos dados cadastrais dos clientes; Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas; Identificar as necessidades atuais dos clientes, visando à definição de formas de melhor atendê-los; Propor novos produtos a serem comercializados a cada cliente atendido. Requisitos Interesse pela Área Comercial; Experiência com atendimento e/ou relacionamento com o cliente e técnicas de vendas; Conhecimento em materiais de construção será um diferencial.

Qualificação:

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