Descrição

Local: São Paulo, SP ESPECIALISTA EM BANCO DE DADOS ESTAÇÃO MARECHAL DEODORO PERFÍL: Ensino superior, experiência em implementação de estruturas e rotinas ETL; Implementação de rotinas para processamento de dados automáticos (web services, APIs); Implementação de soluções em linguagens SQL-based e ferramentas de ETL. LOCAL e HORÁRIO DE TRABALHO: Estação Marechal Deodoro, tempo integral, efetiva. ATIVIDADE: O profissional será responsável por desenvolver e sustentar bases e sistemas de processamento de dados e geração de relatórios em larga escala. REMUNERAÇÃO: 7.000,00, VR, VT.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga