Descrição

Gerenciar a comunicação interna e externa do empreendimento. Realizar gestão de fornecedores, clientes e lojistas. Criar e executar ações de ativação no shopping, campanhas de incentivo ao lojista, ações táticas e eventos, desde o briefing até a execução final. Mensurar performance das ações realizadas através de apresentações dos resultados. Analisar vendas, tendências, fluxo do shopping, promoções, eventos e campanhas de incentivo e institucionais. Controlar orçamento da área de marketing.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga