Descrição

Irá gerir equipes de 25 colaboradores e acompanhar os projetos de linhas montagens, subestações, distribuição e tensão inferior a 138 KV, alteamento, mudanças de torres, postes, cruzetas, isoladores, lançamentos de cabos,equipes de manutenção em linha viva e torres de linha de transmissão ate 500 KV, trocas de cadeias de sustentação e ancoragem, limpeza de isoladores, regulagens de chaves selecionadoras, esferas de sinalização e sistemas de aterramento. Possuir CNH B.

Qualificação: Necessário experiência como engenheiro eletricista.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga