Descrição

Detalhes da vaga Atribuições: – Elaborar cardápios, preparar dispensação e aceitação dietética alinhando as necessidades individuais e satisfação dos clientes internos e externos, orientando a equipe operacional para o rigoroso cumprimento de normas vigentes e de qualidade, garantindo a execução nos padrões definidos no Manual de Boas Práticas e de Dietas Hospitalares. -Assumir a responsabilidade de distribuição diária da escala de colaboradores no primeiro horário e em finais de semana e feriados, para melhor atendimento. -Atuar presencialmente em situações de conflito quer seja com pacientes, acompanhantes ou colaboradores, com o objetivo de sanar possíveis intercorrências ou insatisfações, propondo soluções possíveis e com agilidade. Vaga disponível para profissional PCD. Requisitos Imprescindíveis: – Experiência anterior no cargo em Hospital; Graduação em Nutrição e desejável Pós-graduação e/ou Especialização em Nutrição Clínica. Horário de Trabalho: 12h às 22h (escala 5×2) – Benefícios oferecidos: VA, VT, refeitório no local, Convênio médico,odontológico e farmácia, auxílio creche e Cooperativa de Crédito.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga